domingo, fevereiro 03, 2002

O sábado foi realmente muito bom. Acordei tarde, tomei um café da manhã bem leve e fiquei de bobeira no meu quarto, coloquei umas músicas e eu e a minha imã ficamos ouvindo ..... ela ouvia, eu dançava, até que a minha mãe foi atraida por uma música linda do Bruce Springsteen ......... ficamos a três deitadas na cama e ouvindo a música e conversando, enquanto isso o meu querido pai tirava uma soneca na sala (detalhe, ele tinha acabado de acordar).

Depois disso fomos almoçar no Itaim, na volta pra casa o meu pai nos deixou na casa do Piri, jogamos vídeo game ........ ta eu não sou muito boa na maioria dos jogos de luta, mas no de espada não teve pra ninguém ..... heheheheh ..... olha só o meu ego ficando inflado :P

Quase toda a turma estava lá, eu, a Martha, o Julio, o Fabiano, o Marcelo e o Piri (o dono da casa) ..... vi o Rodrigo, vulgo pãozinho, não via esse menino a pelo menos uns 10 anos, o garoto está bem diferente. É estranho como as certas coisas são, na minha mente o Pãozinho ainda era aquele menininho baixinho e gordinho que cantava operas pelos corredores da escola .... heheheheheh.

Depois de muitas partidas e vários desafios, a fome começou a dar sinal de vida e fomos comer, decidimos ir no Center Norte, no Pizza Hut ...... comemos muito, falamos muitas besteira e de coisas um pouco mais sérias também.

Ahhhhh, Piri, fique tranqüilo que vou cuidar muito bem de todas as revistas que vc me emprestou viu. =)

No final, o dia foi muito foi muuuito bom. Alias, quando os Mutantes se reúnem o dia é sempre muito bom.

Agora, estou em casa, feliz e tudo mais pensando que o dia só não foi perfeito por que um certo hobbit não está por aqui .... oh vida!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila