quinta-feira, janeiro 24, 2002

Faz tanto tempo que eu não escrevo nada por aqui, e honestamente não sei sobre o que vou acabar escrevendo. Pensei em mil coisas, cheguei até a começar a escrever sobre a minha falta do que escrever, mas isso não deu mais do que um parágrafo bem pequeno, então resolvi escrever sobre a minha velha e tediosa rotina.

- acordar entre 9:30 e 10:00
- ler, ouvir música ou limpar a casa (segundas e quintas-feiras são sagradas para esse ritual amélico)
- almoçar
- ler mais um pouco, ver filmes
- jantar uma bela vitamina de banana
- ficar na net até tarde ou até o sono dar as caras e dormir e depois acordar na manha seguinte para a mesma rotina

Não estou propriamente reclamando, é uma vida boa do caramba, mas não vejo a hora de fevereiro chegar. Vou estudar feito uma maluca, sei que vou acabar ficando meio paranóica com tanto estudo, mas para falar a verdade, gosto muito de estudar. Sempre fui e pelo jeito vou sempre ser uma Nerd ...... heheheheheh .... e isso também não me icomoda nem um pouco.
Gostaria de um emprego que me possibilitasse passar o dia inteiro estudando ou lendo. Hummm .... será que eu deveria abrir uma livraria??

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila