quarta-feira, janeiro 16, 2002

O dia de ontem teve dois extremos, foi de uma porcaria completa a muito bom. Foi uma porcaria por que do nada levei o maior esporro e muito bom por que sai com o Fabiano, Ricardo e com o Julio e fomos assistir ao SDA no shopping Metrô Santa Cruz ............ vi pela 3ª vez e espero que eles tenham gostado do filme.

Acho que dessa vez vi o filme direito, prestei atenção em tudo, até reparei nas flechadas do Boromir e nas estatuas. Antes do cinema fomos a uma cervejaria que fica no shopping e comemos bolinhos de bacalhau, de queijo e de carne, e pra variar e por que eu não sou maluca só comi bolinho de bacalhau e pra não perder o costume tomei um chop, que por sinal estava muito bom.

E para a minha felicidade comprei dois livros, Alice no País das Maravilhas e o Mágico de OZ, que por sinal é um dos meus filmes favoritos ..... adoro a Judy Garland. É uma coisa que partilho com a minha mãe, amamos a Judy e a Lisa, tá ela é meio brega mas eu gosto sim, outra coisa que eu gosto de assistir com a minha mãe são os filmes do Elvis ..... é eu também gosto dele.

O final da noite de ontem só não foi melhor por que não pude ficar mais tempo online ....... eu ainda tenho que te contar umas coisas, espero que hoje não me expulsem da net .... heheheheheh ... beijos ;)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila