sábado, janeiro 19, 2002

Ah tempos que eu não sei o que é um sábado chato, monótono, sem graça e sem nada pra fazer, acho que fiquei mal acostumada, nos últimos tempos sempre tenho feito alguma coisa, vou no cinema, vou comer pizza, vou para o Sesc ou vou para o Rio de janeiro, tudo isso sempre acompanhada de pessoas muito legais e animadas.

Fui almoçar com os meus pais, foi legal, mas nada fora do comum e depois fui com o meu pai trocar o óleo do carro .....puts troca de óleo, que coisa, mas graças a chuva não fui levar o carro pra lavar com ele. Não me entendam mau, eu gosto de passar o tempo com o meu pai, que é um cara meio sem noção às vezes e que quando esta inspirado fala muita besteira, enfim o meu pai é nota dez (é divertido), mas essas coisas são muito chatas e sem graça de se fazer.

Sob vários aspectos, acho que sou muito parecida com o meu pai, somos quase sempre muito cabeça dura, somos vingativos e às vezes insistentes , mas tb somos super protetores e preocupados com as pessoas que amamos, enfim somos pessoas legais (pelo menos eu me acho legalzinha). O meu pai esta me ajudando muito, me dá conselhos e uns puxões-de-orelha, mas nunca deixa de me apoiar. Amo o meu pai e agradeço a Deus todos os dias por que ele me deu um pai assim.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila