quarta-feira, fevereiro 06, 2002

As minhas aulas começaram na segunda-feira dia 04, mas só tive paciência de escrever sobre isso hoje.

Não sei vcs, mas eu não gosto muito do 1º dia de aula, ainda mais quando não se conhece ninguém. O meu 1º dia foi meio caótico, sai 15 minutos atrasada de casa e como conseqüência lógica, acabei chegando atrasada, como se isso não bastasse quando fui ver se o meu nome estava na lista, pra saber qual era a minha sala, tive uma surpresinha, o meu nomezinho não estava lá ......... fui até a secretária resolver esse problema, a mocinha me deu um papel, que serve como autorização para assistir a aula, sala 61 (6º andar, fui de escada) ....... cheguei no sexto andar e mostrei o papel para a recepcionista da sala, que me informou que o número da sala estava errado e que portanto eu deveria voltar na secretária (1º andar) para que o erro fosse retificado.

Lá fui eu pra secretária de novo, ela viu o erro e me mandou pra sala 62 ......... subi de escada de novo, por que a fila do elevador estava enorme. Graças a Deus consegui finalmente entrar na sala de aula, a sala estava cheia (sem brincadeira, deve ter pelo menos umas 200 pessoas lá dentro), professor falando de técnicas de estudo, que precisamos ser disciplinados e pra fechar com chave de ouro, um pouco de Direito Civil.

Não pense vc que está tudo resolvido (não tenho tanta sorte), ainda tenho que receber o boleto bancário, já fiz o pedido para a recepcionista umas mil vezes e até agora nada .......... eu acho que eles querem me ver perder a paciência, só pode ........... o dia do vencimento é dia 7 (amanhã), vcs querem apostar que esse maldito boleto só estará nas minhas mãos lá pelo dia 08 (isso se eu tiver sorte).

Tirando esses inconvenientes, tudo por lá é bem organizado, hoje recebi uma lista de livros que tenho que estudar ....... ai ai, o meu bolso vai sentir uma grande dor ......... felizmente alguns desses livros eu tenho, outros não vão comprar (são poucos os dispensáveis) mas vou precisar da maioria deles.

É isso ai, agora acho que vou dormir! >:)
Ps: o meu ICQ voltou a funcionar .... ufa!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila