Hmmm, sei lá, bateu uma vontade forte de escrever, chorar, gritar, correr, beijar, enfim, acho que me deu vontade de fazer alguma coisa. Sozinha no meu quarto, sem a companhia de ninguém, e eu fico com uma sensação de melancolia e de abandono me rondando.
O rádio que fica no meu quarto foi levado, pela minha irmã para o consultório dela – fato este que provoca um silêncio horrível no quarto, especialmente por que o som do computador esta meio instável e só das as caras quando quer.
Acho que no fundo estou precisando de alguém que me entenda e que entenda o que eu estou sentindo, sem que para isso eu tenha que abrir a minha boca e dizer alguma coisa. Impossível, eu sei. Mas odeio ter que ficar me explicando, tentando encontrar palavras para explicar algo que nem eu sei bem o que é.
Quero colo, quero que alguém cuide de mim um pouco, cuide de mim e que não me faça perguntas complicadas, só quero que olhem pra mim e me vejam como eu sou/estou: triste, sozinha e com vontade de chorar.
Amanhã tudo vai melhorar, vou me sentir bem e muito mais feliz. O problema é que nesse minuto tudo parece tão complicado.