segunda-feira, maio 31, 2004

O EIRPG foi monótono, pessoas estranhas, vestidas de maneira bizarra (sem noção) e nem cerveja tinha. O legal foi ver algumas pessoas, algumas que eu não via há anos – Vitor (lembram dele, o irmão da Eled?), Nazgul (tem foto dele no meu fotolog) e outras que, de uma maneira ou de outras estão sempre por perto – Lembas, Mith, Arara, Ealor, Gabi e Beto.

O Pablo não trocou cards com ninguém e tampouco jogou, mas em compensação ficou comigo o tempo todo :) Estou com saudades dele.

..............

Será que vamos ter greve do metrô amanhã, será que vou gostar da minha nova médica, será que eu engordei, será que vou conseguir ler o texto do Eurico e terminar o seminário????
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
E a certidão negativa que não chega e por conta disso a nossa ficha não é aprovada, ou seja, a mudança de endereço do escritório esta adiada por mais alguns dias (ou semanas).


Ah é isso, cansei de escrever.

segunda-feira, maio 24, 2004

O que acontece quando o feitiço se volta contra ao feiticeiro?
Fiquei pensando nisso hoje. O negócio é o seguinte, sabe quando sua namorada, amiga, mãe, irmã, colega etc etc esta em plena crise de TPM? É horrível não é, a garota fica insuportável e chata pacas.
Pois é, de uns tempos pra cá tenho conseguido controlar a minha TPM, mas isso não significa que eu não sofra os efeitos maléficos deste fenômeno feminino. Tenho agüentado as constantes mudanças de humor da minha sócia; tudo isso por culpa da minha amiga TPM.
Não quero me fazer de vítima, mas tenho que confessar que não sei até quando minha paciência e tranqüilidade vão suportar tanto mau-humor. Aff!! E que os Deuses tenham compaixão de mim e me ajudem durante esta semana.

domingo, maio 23, 2004

Claudia, que nome belo
Um nome que é até singelo
Muitos significados
Mas de todos eles só um dá o recado.


Pablo Soares de Castro Rosa


Porque ter um namorado romantico é o que há. hehehehehehehehhe

Ficar em casa o final de semana todo não é, nem de longe, sinônimo de tranqüilidade. Fiz varias coisas, desde estudar até pintar as unhas de rosa ( que por sinal estão muito fashion ...heheheh).
Por isso que vai ser duro acordar tão cedo amanhã.

terça-feira, maio 18, 2004

Vou me forçar a escrever alguma coisa, nem que seja um simples “oi, estou viva e a vida vai bem”. E vai bem mesmo, meu pai vai voltar a trabalhar (graças a todos os Deuses), se tudo der certo o escritório estará mudando de endereço muito em breve, e se a médica for boa vou consegui emagrecer mais alguns quilinhos.
Ah!cansei.
Vou comer o meu mousse de chocolate enquanto a médica não vem!

quinta-feira, maio 06, 2004

O melhor jeito de fazer a sua mãe lhe dizer o que quer ganhar é perguntar a ela. Você, todo apressado, já deve Ter imaginado a resposta básica da sua mamãe, faça como eu, e se sua mãe for igual a minha, há grandes possibilidades de dar certo.

Pergunte a sua mãe:
- Mãe o que vc quer ganhar no Dia das Mães?
- - Nada minha filha, eu fico feliz com um beijo e um grande abraço.
Então você, com a cara mais séria do mundo diz:
- Xiii, o que eu faço com o seu presente agora? Devolvo?
Sua Mãe, toda animada diz:
- O que vcs compraram pra mim? Uma bolsa?
Você, despreocupadamente diz:
- Ué, a Sra. Não disse que não queria presente?

Enfim, já sei o que comprar para a Dona Cleuza, agora só falta comprar a bolsa:)

As vezes o melhor a se fazer é largar tudo por algumas horas e ficar acompanhada de um bom livro. Ele não faz cara feia, não tem prazo, não julga improcedente, não erra, se errar admite que errou, não finge que leu o que escrevemos e não é sem educação. Enfim, um livro é um companheiro a todo tempo.
Pelo jeito, hoje os Mosqueteiros vão ter que me agüentar e me dar inspiração.

domingo, maio 02, 2004

Eu ia postar um conto recontado pela Regina Machado, porque além de estar ouvindo a trilha sonora do Pulp Fiction, eu não tenho mais nada para fazer ok. No entanto, o conto - Uma fábula sobre a fábula, do livro O Violino Cigano – é meio extenso, então resolvi só escrever algumas frases. Mas adianto que o livro é daqueles que devem ser lidos de mãe para filha. Lindo!

“Allah Hu Akbar! Allah Hu Akbar!
Essa história vai começar!

Deus criou a mulher e junto com ela criou a fantasia. Foi assim que uma vez a verdade desejou conhecer um palácio por dentro e escolheu o mais suntuoso de todos, onde vivia o grande sultão Haroun Al-Raschid.
(...)
Deus criou a mulher e junto com ela criou a teimosia. A Verdade não se deu por vencida e foi procurar roupas para vestir. (...)
Deus criou a mulher e junto com ela criou o capricho.
(...)
_ Eu sou a Fábula e gostaria muito de encontrar-me, se possível, com o sultão deste palácio.
(...)
As portas do grande palácio de Bagdá se abriram graciosamente, e por elas finalmente a bela andarilha foi convidada a passar.
Foi desse modo que a Verdade, vestida de Fábula, conseguiu conhecer um grande palácio e encontrar-se com Haruon Al-Raschid, o mais fabuloso sultão de todos os tempos.”

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila