domingo, agosto 03, 2003

O dia de ontem estava com cara de que não ia dá em nada. Felizmente acabou sendo bem divertido. Saí com a Martha e com as amigas dela e fomos pro Center Norte dar umas voltinhas. Sair com elas me animou, por que eu estava muito desanimada. Ainda bem que a minha irmã me "forçou" a sair de casa com ela.

Depois de ficar com as meninas um tempinho, sai voando pra encontrar com a Lica, Morgs e a sumida da Mithril na Paulista. Como sempre, foi muito bacana. Conversamos, rimos muito, e falamos de coisas serias também. Hoje tem mais, vamos ver Chihiro no Santa Cruz, e daqui a pouco estou de saida pra encontrar com a Dani e com o Morgs no metrô.

Ah, e é claro que tomamos cerveja =P

E ontem, vi o ultimo episódio de Xena, é só quero deixar claro que eu não gostei do final. Fala serio!!!!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila