quinta-feira, julho 31, 2003

Sempre que dá um tempinho aqui no escritório, corro pro PC , como isso fosse uma grande novidade, pois nerd que se preza adora um computador.

Li meus emails, estou lendo o blog da galera e estou esperando o telefone tocar, por que quando ele tocar isso significa que vai estar na hora de ir para o João Mendes, e vou até falar com o Juiz. Espero que dessa vez eu consiga resolver o problema. Essa lerdeza da Justiça é de tirar qualquer um do sério.

Também começei a ler Relações Perigosas, o ruim de ler o livro depois de ter visto o filme, é que eu simplesmente não consigo tirar a imagem dos atores da minha cabeça enquanto estou lendo.

Estava esquecendo de falar da minha dieta. Consegui emagrecer os 5 quilos, mas agora, pelo jeito, é que vem a parte complicada. Não estou conseguindo seguir a minha dieta, hoje por exemplo não resisti e comi uma deliciosa cocada. Por Eru, assim não vou conseguir perder mais 5 quilos.

Por enquanto é isso, vou voltar ao trabalho, se der volto mais tarde.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila