quarta-feira, julho 30, 2003

Não escreveo nada aqui desde a semana passada. E olha só quanta diferença, mudei de template e tenho coments funcionando novamente. Apesar de andar meio sumida por aqui, os meus dias andam sendo um tanto quanto agitados.

Pablo veio comigo pra São Paulo e foi embora ontem =/, mas fiz o coitado ir tabalhar comigo todos esses dias. Devo confessar que adorei ele ter ido comigo, almoçamos juntos todos os dias e de vez em quando dava uma escapadinha pra ficar um pouco com ele.

Mas nem tudo foi trabalho. Jogamos card game, comemos muita pizza (ai meu regime), namorei bastante, e li varios gibis. Cometi até a loucura de comprar a Liga Extraordinária. Adorei, mas depois eu falo mais sobre isso.

Só conseguimos ir ao cinema uma vez, e acabamos indo ver Mais velozes e mais Furiosos. É claro que não se trata de uma obra-prima, mas mesmo assim eu me diverti, dei muita risada, vi carros e caras lindo. Acho que já esta de bom tamanho.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila