segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Que esse final de semana iria ser muito bom eu já sabia, mas não poderia imaginar que seria tão bom =)

O Pablo chegou na quinta-feira á noite.
No dia seguinte fomos ao cinema e vimos Deus é Brasileiro, o filme é bacana e engraçado, o único defeito é ter uma duração maior do que a necessária, mas vale a pena.

Compramos cards, fiz o dono da loja me dar desconto. Ta certo que foram só 10%, mas mesmo assim valeu a pena por que agora eu tenho o Barbárvore Raro.

Como ainda estava cedo e nos já estávamos de saco cheio de shopping resolvemos ir para a Paulista. Acho que ficamos na Livraria Cultura mais de uma hora. Compramos alguns livros e eu acabei voltando para casa com Cem Anos de Solidão- Gabriel García Márquez.

Como já estava na hora, fomos para o Opção encontrar com o pessoal – Dani, Morgs, Lembas, Yaya, Alf, Mith, Lika, o pessoal do Fórum. Como sempre foi muito legal.

Sábado fomos almoçar com a minha mãe, que alias estava de ótimo humor e depois fomos “buscar” o pessoal no centro Cultural por que íamos comer pizza no Viena, que por sinal estava muito boa – ai ai pizza de chocolate é tudo de bom =P

Depois da pizza nos dirigimos a casa da Dani.
Rolou Labirinto, Card Game, cerveja, Senhor dos Anéis, discussão sobre o filme e livro e muita conversa. Adorei ter ido para a casa da Mamãe-Ursa.

Domingo, como sempre fomos para a Liberdade, saímos em busca do card perdido e para fechar o final de semana, ice tea na Paulista.

Resumindo – me diverti muito e fiquei com vontade de fazer tudo de novo.

Estava quase me esquecendo.
Cliquem aqui e cantem a musiquinha do balrog. Essa preciosidade é obra do meu digníssimo namorado.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila