sábado, janeiro 25, 2003

Antes de começar a escrever qualquer coisa, quero deixar bem claro que não estou deprimida e nem triste.

Feito isso, vamos ao que interessa.
Estou sozinha aqui no meu quarto ouvindo uma música, que eu nem sei quem está cantando, mas que esta me fazendo pensar em algumas coisas.

Penso no que gostaria de estar fazendo agora e no que não estou fazendo.
Também estou pensando aqui com os meus botões, e na verdade é o pensamento que mais me perturba, é que apesar de conhecer muitas pessoas e considerar alguma delas meus amigos, no fundo eu sou um ser bem solitário.

Sempre achei isso. Sou quieta, reservada e não faço amizades tão facilmente. Nunca achei que isso fosse um defeito, nunca me preocupei com esta minha solidão para ser sincera.

Em caso de tristeza, sempre resolvi isso do jeito mais simples possível – eu chorava e choro muito. Faço isso sozinha e sem que ninguém nem sequer desconfie. Mas eu me pergunto: será que eu deveria me sentir de outra maneira? Será que eu deveria estar preocupada por ser uma pessoa solitária? Será que eu deveria estar no telefone com alguma amiga e falando essas coisas pra ela?

Mas que amiga?

Odeio ficar sozinha exatamente por isso, besteiras começam a me sondar e começo a falar coisas que não tem o menor significado. Vou parar com isso e ouvir um som bem pesado e ensurdecedor.

Não se preocupem (sério) estou feliz, acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Nem tudo nela é perfeito, mas vou me esforçar para que as coisas a cada dia que passem sejam melhores e que eu seja mais feliz.

Só tenho uma pergunta: vocês de sentem sozinhos às vezes?


Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila