segunda-feira, janeiro 20, 2003

O final de semana foi, por vários motivos, muito bom.

Sábado
O Churrasco da Valinor foi legal, mas não vi nada de excepcional. Não comi quase nada e só tomei refrigerante, joguei Card Game e fiquei em ultimo lugar. O mais legal foi ficar com o namorado e com os amigos (Beta, Lica, Mithrellas, Alf, Aegnor, Ealor, Lembas, Yaya, Arara, Eluchil, Gabi, Beto), conversando, rindo, jogando, vendo fotos etc etc.

À noite fomos para o Bixiga, eu gostei da noite e espero sinceramente que vcs tenham gostado. =)

No domingo rolou encontro da Valinor no Ibirapuera, foi bacana também. Ontem sim eu comi muito. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que compareceram no pic-nic. Notei que o Fórum da Valinor esta repleta de pessoas bacanas o que me fez cogitar a idéia de me inscrever lá, mas vou pensar melhor no assunto.

Acho que o único ponto ruim foi algo que eu notei que acontece comigo.
De uns tempos pra cá notei que eu sempre fico meio desanimada, triste e até mesmo distante nesse tipo de encontro ( com muita gente e gente que eu não conheço). Sei lá, não consigo explicar isso muito bem. Bobeira minha, eu sei!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila