terça-feira, janeiro 07, 2003

Quinto dia de gesso, não aguento mais. Pelo menos não estou mais com dor e daqui a pouco nos vamos sair - vamos ver o Duas Torres.

Mudando de assunto e falando de coisas muito mais legais, em primeiro lugar devo agradecer ao meu mais novo tio preferido, o Alfredo, pelo estadia. Valeu mesmo, e agradece a sua mãe também. A sua casa ficou uma perfeita e organizada bagunça.

O Reveillon foi muito legal.
Eu sempre me divirto quando a galera esta reunida, e olha que eu não bebi quase nada. O Show do Jorge Ben Jor teria sido melhor se eu não estivesse com tanto sono, mas mesmo assim foi bacana ver o Rib quase entrando na porrada ...... hehehehehehe

Outro ponto memorável foi a viagem a Petrópoles. A cidade é linda, foi uma pena mesmo não poder Ter ido visitar os pontos turísticos. Aproveito para deixar aqui um beijo a família do Jones e agraceder por tudo.

Por enquanto é só, depois eu escrevo mais.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila