quinta-feira, janeiro 30, 2003

Pensar em algo para escrever todos os dias não é tarefa fácil, não sei como os jornalistas agüentam isso. Não tenho a menor idéia do que escrever, mas também não quero que o dia fique em branco aqui no blog.

Não é que eu não tenha feito nada o dia inteiro, mas fiz as coisas do dia-a dia sabe, nada muito interessante. É claro que eu poderia ter saído para ir a algum lugar legal, mas essa chuva desanima.

Guarda-chuva, ponto de ônibus e gastar dinheiro não é uma combinação muito agradável.

Outra coisa não muito agradável, mas que vou ter que aceitar, é que estou com outro furrunco na perna. Estou até imaginando a dor que essa droga ainda vai me dar.

O duro é descobrir que a possível causa dessas coisinhas, foi uma manga verde que eu comi =/ e olha que eu nem comi ela inteira.

Mudando de assunto e falando em coisas boas, o Pablo esta a caminho, daqui a 1 hora vou busca-lo na Rodoviária :) E esse final de semana vai ser agitado, mas depois eu falo sobre isso.

E agora chega, por que pra quem não ia falar nada acabei falando até demais.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila