terça-feira, outubro 22, 2002

Agora é mais do que oficial, é necessário - estou de dieta!

É incrível como o verão faz com que vc note que está alguns quilos acima do peso.
Estou fazendo uma dieta a base de frutas, carne, legumes, verduras, leite, e muita água.

Até agora consegui perder 1k, mas ainda estou longe da minha meta – 5 ou 6 kls – o difícil é resistir as tentações.

Pra ajudar na perca de calorias, estou andando, subindo escada, fazendo abdominais pelo menos duas vezes por semana. Hoje foi impossível fazer isso, estava ventando muito pra andar e depois que os rapazes que instalam a porta foram embora fui dar uma ajudinha pra minha mãe.

Amanhã não vou andar por que vou chegar em casa lá pelas onze horas da noite. Mas quinta-feira nem que eu tenha andar a noite, mas eu vou.

Me desejem sorte.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila