segunda-feira, outubro 21, 2002

Ontem a noite eu estava aqui sem fazer nada e comecei a ler noticias sobre os mais variados assuntos. Das coisas mais comuns, tipo a alta do dólar, Lula, Serra e por aí vai.

O que mais me chocou não foi nada relacionado a isso não, o que me deixou assustada foi uma matéria do Terra que trata do mais novo inimigo da net – são sites pró-anorexia – isso mesmo, alguns malucos disseminam por aí a idéia de que vc só será perfeita se for um saco de ossos ambulantes. O que mais preocupa, é que varias adolescentes (já cheia de neuras) são o público alvo dessa aberração.

Dá só uma olhadinha nos conselhos absurdos que esses sites dão a quem estiver a fim de ser nada mais nada menos do que “perfeita”.

Limpe algo. Limpar algo sujo, te faz perder o apetite. A privada, ou aquela caixa, debaixo da pia da cozinha, coloque o lixo pra fora, algo que cheire mal, e tenha um aspecto nojento. A sujeira, junto com o cheiro, te colocam longe da comida por um tempo.

Tome uma ou duas aspirinas por dia. Acelera o metabolismo.( Não é confirmado.)

Jogue fora toda a comida que te deixa tentada. Assim vc não vai poder comer.

Menos que 6 horas de sono por noite acelera seu metabolismo (não é confirmado.)

Use pratos e talheres pequenos, voce vai sentir que comeu mais, pois as porçoes parecerao maiores.

Fonte: site pró-anna

É tem mais um monte de besteira nesse site.
Não sou e nunca vou ser magrela, tenho que aceitar e viver feliz com isso, por que não tenho vocação pra saco de ossos.

Só pra constar, sorvete de milho, flocos, crocante e feitiço ..... hmmm ..... são tudo de bom!


Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila