domingo, março 10, 2002

Quarta-feira
Vc mau acorda e já é obrigada a ficar mais de uma hora no trânsito, isso é algo que acaba com o bom humor de qualquer um. Alias, trânsito é a coisa mais sem sentido e estressante do mundo .... fala sério. Se isso não melhorar vou começar a ir de metrô, o que tb não é grande coisa, por que o metrô dessa cidade está uma verdadeira palhaçada, aonde já se viu, ou vc é esmagada ou morre de calor.

As quartas tenho aulas até 12:30, haja água e haja idas ao banheiro, está muito calor por meu gosto. A coisa boa do dia foi ter alomoçado com o Pablito =) fiquei feliz o resto do dia. Eu gosto de almoçar no Xodó da Paulista, é um lugar com azuleijos coloridos e os garçons são pessoas sem noção e meio atrapalhadas........ heheheheh

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila