sexta-feira, março 01, 2002

Vamos ao resumo da semana.
Tirando o trânsito dessa cidade que está cada vez mais caótico, foi uma semana absolutamente tranqüila, estudei pra valer, e ainda tive tempo de terminar de ler A Rainha dos Condenados da Anne Rice e tomei vergonha na cara e estou fazendo atividade física, não que eu goste mas tenho que fazer.

Tive que reinstalar tudo no meu computador, o que fez com eu acabasse perdendo toda a minha lista do ICQ, e agora eu uso o estranho nick de Aerin Sem Lista :/ mas não é nada que tempo e paciência não dêem jeito neh ........ mas sussa, que a vida é linda (gostou neh Marthinha ....heheheh).

Ainda não revelei as fotos do encontro passado, estou completamente sem dinheiro. Só vou revelar se eu economizar nesse fds.

A única coisa chata é que só falei com o Pablo duas vezes, o telefone da casa dele pereceu e não dá pra ficar ligando no celular ...... ai ai =)
Alias, a mamãe e o papai já sabem da minha relação com o hobbit em questão, e ao que parece eles aprovaram a idéia ^_ ^

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila