quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Na parte acadêmica no negócio o curso é muito bom, professores competentes e o material didático não poderia ser melhor. Estou adorando. Infelizmente não posso dizer o mesmo quanto a parte administrativa, a organização deles é algo que me tira do sério. Depois de duas semanas de aula, eles finalmente descobriram que eu deveria estar tendo aula na sala 51 e não na 62. Fiquei brava e falei um monte, mas de anda adiantou e tive que mudar de classe.
Para a minha sorte, acabei gostando muito mais dessa turma. Não tem nada de especial, os professores são os mesmos e até os pontos ministrados até agora tb foram os mesmos. Acho que gostei mais dessa classe por que o clima dessa turma é mais agradável, os alunos são mais agradáveis.
Acho que a troca foi boa.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila