terça-feira, março 05, 2002

Desisti de fazer a prova para Procurador do Trabalho, são poucas as vagas, só 5 e o valor da inscrição está meio salgado, R$ 70,00. Na verdade o que me levou a não fazer não foram esses motivos propriamente ditos, não vou prestar essa prova por que não estou preparada, essa é a verdade, mas daqui a alguns meses vou estar com certeza mais afiada para fazer essas provas. Todo começo de preparação para alguma prova dessa natureza é duro, por que vc tem que estudar matérias que ama e outras que odeia, sem falar das horas de estudo, só estou conseguindo me manter concentrada umas 4 horas por dia, tirando o horário que fico lá no Damásio. Mas uma coisa é certa, estou com muita vontade de prestar concurso para o Ministério Público, pelo menos pra ver como é que as coisas funcionam por lá.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila