domingo, abril 27, 2003

Final de semana tranqüilo.
Saidinhas rápidas para almoçar e dar um pulinho no shopping para gastar dinheiro e ganhar uns presentinhos da Mamãe. Ela me deu o livro da Virginia Woolf, Mrs. Dalloway e a trilha sonora do Chicago. Fiquei muito feliz.

Depois disso fiquei em casa, vi filme, fiquei um pouco na net, e também vi o Miss Brasil 2003 (oh falta do que fazer).

Mas sei lá, esse final de semana eu não estava animada pra sair. Não estou triste, nem desanimada. Só estou afim de ficar quieta no meu quanto, passar um tempo comigo mesma.
E além do mais, o meu corpo não esta bom pra ficar zanzando por ai, ele esta querendo ficar quietinho, sem muito agito. Por que eu tenho que sentir tanta cólica todo santo mês?
Ai, ser mulher nesses dias é um suplicio.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila