quinta-feira, abril 24, 2003

Não vou tentar contar tudo o que rolou nesse final de semana, por que é praticamente impossível, mas vou tentar fazer um resumo.

Não via o Pablo a mais ou menos um mês, por isso aproveitei a presença dele por aqui. Namorei muito, fomos ao cinema ver Carandiru, visitamos duas exposições, uma do José Zaragoza e a outra do J.R.Duran, ambas na Faap, jogamos muito card game e gastamos uma grana nisso. E é claro, enchi muito o saco do meu namorado :) estava com saudades.

Passamos algumas horas, que por sinal foram muito agradáveis com os amigos – Mith, Morgs, Eluchas e Arara – o resto da galera não deu as caras =/ Mas foi bacana, almoçamos no shopping, e só pra variar um pouco discuti com o segurança do shopping. O que me fez querer sair daquele lugar o mais rápido possível. Ainda bem, acabamos indo pra um barzinho e mais tarde para um pizzaria no Tatuapé, e que pizza boa.

O almoço de Páscoa foi interessante. A minha família finalmente conheceu o Pablo, e o Pablo os conheceu. Viu só como não doeu nada Pablito =)

Ah o que mais???
Hmmmmm
Muitos ovinhos de Páscoa .

Ganhei um exemplar autografado do senhor Cícero de Castro Rosa Neto (meu sogrinho) – Incursões de um Ilhéu.

E o meu Turno esta quase pronto.

Basicamente foi isso

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila