quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Dá licença que eu vou escrever umas coisas confusas

Há quase três semanas que eu tenho feito o que deveria ter feito durante o ano passado. E pra ser honesta estou arrependida do meu comportamento. Acho que vivi o que deveria ter vivido, mesmo não tendo sido tão proveitoso como deveria ter sido. Culpa minha e só minha.

Coisa bizarra do dia: acho que finalmente estou começando a entender o processo civil. Tenho a impressão de que isso é sinal dos fins dos tempos mesmo =P

Coisa legal do dia: tomei café-da-manhã com a minha irmã, lá no Damásio. E é verdade, todos nos temos bolsas iguais ou similares..... heheheh =P

E hoje também é dia do aniversario da minha filhota.
Parabéns Mith, tudo de bom pra vc

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila