quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Ontem não postei nada, mas não foi por falta de inspiração, foi por falta de luz mesmo. O mundo estava caindo lá fora e não demorou para faltar luz aqui.

Não tenho feito nada de extravagante. Desisti de ir ao cinema ontem para ficar estudando. De hoje em diante dia de cinema é domingo ou nas férias. Não dá pra perder 3 horas de estudo.

Lá vou eu pensar besteira, mas a verdade é que estou com medo. Estou com medo de não passar, mas também sei que se pretendo passar vou ter que sentar a minha bunda na cadeira e rachar de estudar, como o Professor Damásio costuma dizer.

Na verdade eu acho que não tenho motivos para me desesperar, tenho uma família e um namorado que me dão o maior apoio e me incentivam muito, e ainda por cima agüentam as minhas neuras nesse departamento.
Obrigada

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila