domingo, dezembro 22, 2002


Natal Mutante!
À noite de ontem foi muuuuuuuito agradável. Tudo começou com um atrasinho básico de uma hora do Fabi, mas eu já estou acostumada.

Ficamos um tempinho na casa do Piri. Recebemos um telefone bizarro, e muito nada a ver do nosso amigo geléia, que por sinal não gosta de ser chamado assim. Finalmente qdo decidimos sair de casa e já tínhamos um lugar definido, resolvemos dar uma passadinha na casa da Simone, mas ela e nem o seu Careca estavam por lá.

Já no Gauchão, comemos muita pizza – a de banana estava muito boa e o Julio não me deixa mentir. Devo dizer que fiquei um tanto quanto constrangida, afinal não é todo dia que sou ignorada por um garçon, mas em compensação vcs três fizeram o maior sucesso com o rapaz .... heheheheh =P


A idéia inicial era irmos ao cinema, mas eu não estava com pique algum para ir a nenhum shopping e tão pouco a ver algo que esta em cartaz, então sugeri que fossemos para a minha casa assistir O Labirinto. Sugestão aceita. No meio do filme a minha irmã resolveu dar o ar da graça, e se juntou a nos, reles mortais J

Espero que tenham gostado do filme, tanto quanto eu gostei da visita deles aqui em casa.

Enfim, é sempre muito bom quando essa turma esta reunida. Rola muita merda e uns papos meio sinistros.

Um grande beijo para todos vcs e Feliz Natal!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila