sábado, dezembro 21, 2002


Sejam sinceros. Vocês me acham estranha?
Não, não é mesmo??

Pois é, mas ao que parece, nem todo mundo pensa assim. Eu e minha irmã somos tidas pelo lado country da família da minha mãe, por estranhas.

A única explicação razoável para isso, talvez seja o fato de sermos solteiras e estarmos ficando “para titia” com apenas 25 e 21 anos respectivamente (ah se eles soubessem a quantidade de sobrinhos que eu tenho), ou talvez por que não estamos grávidas e cuidando de crianças choronas, ou ainda por que não somos “carolas” de igreja.

De uma forma ou de outra, eu até que achei interessante ser vista por essas pessoas, que por sinal pouco contato tive em toda a minha vida, me acharem estranha e julgarem o que faço.

Só rindo mesmo.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila