domingo, maio 12, 2002

Dia das Mães!

Falar da minha mãe não é nada fácil, descrever a relação que tenho com ela é meio complicada. Discordamos em praticamente tudo, mas de uma maneira ou de outra sempre resolvemos as nossas diferenças.Ela é meio cabeça dura e eu também sou, então imaginem a confusão. O que importa é que eu amo a minha mãe e sei que ela me ama muito.

Mãe, você não lê esse blog, mas saiba que eu te amo, alias, eu e a Martha te amamos muito =)

A minha mãe é do signo de Câncer, e essa é a descrição dela. Se vc quiser ver o signo da sua mãe clique aqui.

“A 'mãe-galinha' por excelência. É dedicada aos filhos, fazendo deles a sua vida. Talvez por isto, as mães deste signo podem tornar-se possessivas, manipuladoras, ambiciosas e até mesmo autoritárias. Os seus filhos encontram nela um forte apoio e um refúgio. Ela ajuda-os a encontrar o seu caminho com compreensão e sensibilidade. O calor do seu amor torna o seu lar tão rico, confortável e resplandecente como um palácio. Ao tentarem proteger quem amam, têm tendência a manter os filhos sob o seu controle. A pior coisa que podem imaginar é um dia os seus filhos sairem de casa. A mãe Caranguejo rege a maternidade e tem a mais profunda consciência disso.”

Segundo este mesmo site, os presentes idéias (que eu não comprei) seriam esses.

Gosta de objetos para a casa e tudo o que esteja relacionado com a infância
- Chocolates
- Chinelos
- Utensílios de cozinha
- Flores
- Lingerie
- Um álbum de fotografia
- Aulas de culinária ou um bom livro de receitas
- Um diário
- Velas
- Bonecas antigas

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila