quinta-feira, maio 09, 2002

Eu e os Piralhos!
Existem pessoas que possuem um empatia muito forte com crianças, geralmente nos referimos a elas como “parecem que tem melado”. Não sou assim, acho a mulecada em geral legal e até engraçadinha, mas muito barulhenta pro meu gosto. Vocês já viram essa meninada na hora do recreio da escola? Quem já viu sabe do que estou falando, é um correria e gritaria sem o menor propósito. Chega a ser engraçado. Mas também não sou do tipo de pessoa que odeia criança, alias não sou nada assim. Gosto de crianças, mas de um certo tipo, gosto de crianças inteligentes, e que não gostem de ser tratadas como se fossem retardadas.

Ultimamente, algumas crianças aqui do prédio tem mexido comigo de uma maneira que eu acho super jóia. A Paloma, é uma menininha de uns 03 anos. Encontro com ela quase todos os dias no elevador, por volta as 6:40. O mais bonitinho é que a guria já esta a mil por hora, pulando no elevador e me falando que eu não posso comer o lanche dela, por que eu simplesmente não posso oras.

E na hora do almoço e a vez da Michelle, que deve ter uns 04 anos, essa é outra que todo santo dia vem falar comigo. Cada dia é uma novidade, ou é a boneca nova, ou vem me mostra que machucou o joelho ou quer me fazer cosquinha, super fofa. Sem falar do Marcel, que nunca vai conseguir me chamar de Claudia. Pra ele eu e a Martha somos a mesma pessoa.

Pena que eu não tenho uma foto deles pra colocar aqui.



Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila