domingo, abril 21, 2002

Querido diário,

Hoje vou falar sobre como foi o meu dia. Acordei as 10h30mm, tomei uma xícara de café preto e salgadinho - ta, não precisa brigar comigo, sei que não é nada saudável - depois fui arrumar a minha bolsa que estava repleta de lixinhos, aproveitei a faxina e joguei fora a carteirinha do Conselho Branco, que estava podre, quase não se podia ler o que estava escrito, tb se eles a tivessem plastificado como foi prometido eu ainda a teria . Depois disso me arrumei e ganhei uma carona dos meus pais, que me levaram até a Paulista. Almocei com a Mith e com o Fran.

Quando voltamos para o Conjunto Nacional encontramos com o resto da turma, Morgs, Dani, Deagol, Arara, Mosk e a Talula (?). Estávamos a caminho de um bar qdo o meu celular toca, era a Camila, nem acreditei, ela nunca retorna a ligação qdo eu deixo recado na caixa postal, mas hoje eu descobri o porquê disso, ela nunca ouve as msgs .... heheheheh. Enfim, foi um dia legal.=)

Por hoje é só Diário, tenho que parar de escrever e ir ver o que querem comigo lá na #pelennor.
Beijos e até amanha
Os: não, eu ainda não surtei >:P ........ ainda.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila