terça-feira, abril 23, 2002

Não escrevo sobre o meu estado emocional á algum tempo, é que ultimamente não tenho tido vontade e nem necessidade de expor-los aqui.

O ano passado em especial foi um turbilhão de emoções – ansiedade, excitação, felicidade, desconfiança, tristeza, certeza, depressão, recuperação, animação, alegria, equilíbrio – ou seja, uma grande confusão.

Sei que sou uma garota confusa, sei que nem todo mundo nota ou sabe disso – ainda bem. Não escondo as minhas emoções, elas estão lá, só não fico espalhando pra todo mundo ver. Hoje cheguei a uma conclusão, acho que descobri o que me assusta, o que me dá medo é uma coisa bem simples, algo intangível, tenho medo do Tempo, tenho medo de que ele passe e que os meus objetivos e sonhos não se realizem.

Não se assustem, estou bem, de verdade. Estou feliz e isso já é uma grande coisa, a única que importa na verdade.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila