segunda-feira, novembro 18, 2002

Oi Povo!
Estou de volta e com algumas coisas pra contar.
O meu feriado acabou sendo, sinceramente, melhor do que eu esperava. Fiquei o tempo todo com o Pablo e não fizemos nenhum programa muito diferente – Palácio do Catete, Shoppings e cinema.

Assistimos o Casamento Grego – o filme é muuuito legal. A tia da Toula é uma copia um pouco exagerada de uma tia minha. A diferença entre elas é que a minha tia não tem só uma mecha branca no cabelo.

Estou com saudade de varias pessoas. O lado ruim de ter ido viajar, foi ter perdido a oportunidade de ver algumas delas nesse final de semana, e leva-las para tomar o melhor chop de São Paulo, mas paciência neh.

O lado bom, além é claro de ter ficado todos esses dias com o namorado só pra mim, foi passar algumas horas jogando conversa fora e colocando o papo em dia com o nosso querido amigo Aule, cuja companhia animada sempre me faz bem. Ele só tem um grande defeito: não aparecer com mais freqüência quando estou no Rio =/
Beijão Papai Aule =)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila