segunda-feira, julho 22, 2002

O lado bom de se estar de férias é que o seu final de semana pode começar quando você bem entender. O meu, por exemplo, começou na Quinta-feira com a vinda do Pablo para São Paulo.

Sempre que ele vem pra cá fico procurando lugares pra ele conhecer, e com isso eu acabo conhecendo a minha cidade. Sexta-feira, conheci a Estação Julio Prestes e o antigo Prédio do DOPS – lugares lindos por sinal. Aproveitei o tour pelo centro e arrastei o Pablo para a OAB comigo, foi uma tentativa de buscar a minha nova carteira, que ainda não ficou pronta.

Ainda durante a sexta-feira fomos assistir MIB II, que é “legalzinho” – sem sombra de dúvidas o Frank rouba o filme – e a noite fomos para o Omalleys encontrar com o Morgs, Aegnor, Bergil e com a Mithril, foi uma noite bem bacana, pena que o resto da galera não foi. E quando forem ao Omalley não deixem de experimentar o Little Monster, é bom pacas.

Os outros dias também foram movimentados, encontro da Valinor no Ibirapuera, pizza no Tatuapé, e mais filmes - Calculo Mortal e o Escorpião de Jade do Woody Allen, que por sinal é muito legal.

E esse foi um resumo, pouco detalhado, do meu final de semana =)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila