segunda-feira, junho 24, 2002

O meu final de semana começou um pouco mais cedo, o Pablo veio pra cá na quinta-feira á noite. Na sexta não fui nem para o Damásio e nem para o Fisk.

Foram dias agitados. Assistimos vários filmes, no cinema Lilo e Stich (chorei), Kate & Leopold (é bonitinho), e aqui em casa, a Hora do Rush e outros dois que eu não sei o nome, só sei que um deles, que nós só vimos pela metade era francês.

Comprei bijuteria e um presente para a minha Mãe (ela fez aniversario dia 22). No sábado eu tomei vinho quente na Festa Junina da APAE, a minha irmã é voluntária lá.

Domingo foi dia de passear com a galera, fomos para o Sesc encontramos com a Mith, Larissa e Morgs, e um pouco mais tarde com o Arara e com o Eluchil e vimos o Rodrigo, que acabou de me contar que não vai pro Rio com a gente por que colocou outro gesso =/

Terminamos o dia no Shopping Anália Franco, jogamos boliche, ganhei a primeira partida e na segunda só perdi para o Pablo, o Morgs me surpreendeu, ele é muuuito fraquinho nesse jogo =P

Basicamente foi isso, um final de semana muito legal.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila