domingo, junho 02, 2002

O feriado foi realmente legal, olha só quanta coisa boa eu fiz.
Quinta-feira fomos à Pinacoteca do Estado, almoçamos no Joaquins, que tem um milkshake muito irado ou do inferno, como o Drogo costuma dizer e depois fomos até a Paulista para encontrar com o Pablito e com o Saru. Neste mesmo dia me forçaram a assistir o Homem-Aranha de novo, uma tortura ver o Tobey Maguire >=P
Perdi o brinco que a Mith me deu, lamentável =/

Sexta-feira era dia de trampo para a maioria do pessoal, então foi um dia bem calmo, fiz o Pablo percorrer a Paulista todinha só por que eu queria ir na Comics e no Centro Cultura (?) Itaú. Depois do almoço vimos O Conde de Monte Cristo, o filme é legal, vale a pena.




Ontem, fomos até o Sesc buscar a Mith. Depois disso jogamos boliche. Ganhei duas vezes do Pablo, que só conseguiu vencer a terceira partida por que eu quebrei a unha. A Mith, que não nega que é minha filha ficou em segundo lugar uma vez, ou seja, nos acabamos com o Pablo ... heheheh =P

Festa na Casa do Senhor do Escuro, tomei muito quentão e vinho quente, passei algumas horas com pessoas muito legais, mas não ficamos até muito tarde por que o Pablo iria embora cedo. Quem foi?? Dani Eowyn, Ricardo, Saru, Lika, Dani, Lembas, Beladona, Mithrellas, Larissa, Morgs, Fran, Pablo e eu.

Bom, basicamente foi isso.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila