sábado, abril 06, 2002

Acho que todo mundo, ou quase todos que lêem esse blog me conhecem, então vcs sabem que eu sou o tipo de pessoa que não gosta de muita confusão e acha que certas coisas devem ser resolvidas através da política. Mas se vc me conhece de verdade, sabe que umas das coisas que mais me irrita é falta de educação. Sou educada com todas as pessoas, e não admito ser tratada de outra maneira.

Por que eu estou falando isso? Bom, porque hoje eu liguei para um lugar é a moça me tratou muito mal, como se por algum motivo eu não merece-se ser tratada com educação. O que eu fiz? O Sangue ferveu e ela ouviu o que não queria. Que saco, se ela não gosta de ser atendente, ou seja lá o que ela for, mude de emprego mas não venha descontar em mim.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila