quarta-feira, julho 27, 2005
Nada parece melhorar: estou com dor no pé, com frio, de saco cheio de ficar ouvindo bobeiras de uma certa pessoa e me ver na situação de ter que engolir tudo.
Na verdade essa última situação me incomoda mais do que a dor no pé, por que da dor eu sei que posso cuidar e sei que ela vai passar, já o aborecimento que eu venho passando, vai passar, um dia no futuro, ou quando eu me encher de verdade.
Tenho medo de estourar de uma hora para outra, e que a hora não seja a adequada. Ai ai! Enfim, é a vida e ela nem sempre é fácil ou legal. (vou ficar repetindo isso até que eu aprenda).
segunda-feira, julho 25, 2005
O dia hoje foi estranho, não aconteceu nada de tão diferente, mas ainda assim foi bem estranho. Passei o dia brincando no note book da minha sócia, li um pouco, mandei alguns emails para o Pablo, quase perdi o horário para ir no novo emprego, discuti a natureza jurídica de um contrato, assisti Lost e agora estou aqui tentando escrever algo de útil ......... rs!
Enfim, boa noite e sonhem com os anjos!!
sábado, julho 23, 2005
Nossa, eu realmente mereço o troféu joinha, esqueci completamente da existência desta blog. Tenho feito muita coisa, a lista esta bem grande:
- festa junina na casa do Pablo, esse ano eu não fiz feio, não tomei uma latinha de cerveja e nem cheguei perto da pinga, dancei a quadrilha e ainda tive disposição para fazer uma prova no domingo, às 8 da manhã;
- depois tivemos o aniversário da minha irmã, casa cheia de gente, muita risada e muita bagunça, bem do jeito que uma festa de aniversário deve ser;
- Diogo ficou aqui em casa alguns dias, levamos o garoto para um tour pela cidade, sinuca, mas o melhor foi ficar por mais de 03 horas no Bar Bhama, tomando alguns chopps e rindo muito, sem falar que depois dessas 03 horas o universo feminino na cabeça do Diogo deve estar um pouco mais claro, afinal ele era o único homem no meio de três meninas (eu, Martha e Mari);
- Pablo ficou aqui em São Paulo, muito pouco tempo para o meu gosto, mas quem sabe a partir de junho do ano que vem eu ou ele, mudamos de vida e casamos logo de uma vez;
- Arrumei mais um emprego, agora eu fico a parte da manhã no escritório e a parte da tarde vou para um outro escritório, fazer serviços de acompanhamento processual. Ainda estou em fase de experiência, daqui há uns 15 dias vou saber se ele me quer lá e se eu quero ficar lá;
- Ontem foi aniversário da Mariane, uma pessoa divertida, amiga, muito bagunceira, mas acima de tudo uma pessoa que tem ajudado muito a minha irmã. Feliz Aniversário para ela e que Deus continue a abençoar. Enfim, ontem teve festa no apto dela e hoje tem balada para bebemorar o aniversário da Dona Maricota.
Ah, antes que eu me esqueça de dizer,arrumei novos vícios: LOST, System of a Dowm, White Stripes e Scissor Sisters (preciso, de qualquer maneira, ter os cds dessas bandas).
Chega por hoje pessoal! Depois eu conto como foi a festa!
terça-feira, julho 19, 2005
quarta-feira, julho 06, 2005
Ah sei lá, hoje eu não estou me sentindo muito animada, sinto que o riso as vezes sai meio forçado da minha boca. Credo!
Hoje, se fosse pos´sivel, eu gostaria de ficar em casa e deitada na minha cama, de pijamas e vendo tv o dia inteiro, e sem falar com niguém.
Acho que estou meio bleh hoje!
Mas amanhã eu espero melhorar, afinal amanhã depois do almoço vou pegar o meu caminho e vou para o Rio de Janeiro. Namorado, irmã por perto, amigos, saque, cerveja e festa junina devem me fazer bem.